20 Anos de APAMTC

Foi a 16 de Feveiro de 2000, uma quarta-feira, que foi constituída a Associação Portuguesa de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa. Na sua Fundação estiveram presentes os seguintes elementos José Faro, Deolinda Fernandes e Adelino Ribeiro.

Desde do 1º dia que temos os seguintes Objetivos:

  • Defender e representar os interesses profissionais dos seus associados nos aspectos morais, científicos, académicos, deontológicos, económicos e sociais.
  • Assegurar junto dos departamentos oficiais a correcta definição das actividades que representa, bem como participar no estabelecimento e actualização das respectivas normas legais.
  • Propor junto das entidades competentes a definição das características dos estabelecimentos onde se exerçam as actividades que representa, suas condições de trabalho, segurança e credibilidade
  • Impedir a usurpação ou utilização de títulos, categorias profissionais ou exercício das actividades abrangidas pela APAMTC, sem as qualificações por ela consideradas necessárias para prevenção do interesse público e do bom nome dos seus profissionais

Consulte todos os objetivos aqui

 

Estamos a trabalhar para tornar a Associação cada vez mais Digital e totalmente enquadrada com o Contexto Legal Português.

 

Juntos caminhemos para mais 20 anos!